Carta de Serviços
Carta de Serviços
Listagem de serviços - Água
O que é ?
Nos casos onde é constatado a redução na pressão da água recebida
diretamente da rede e que a mesma está abaixo das normas preconizadas
pela ABNT.
Quem pode solicitar e ou quando solicitar?
Cliente da unidade consumidora, sempre que verificar a falta de pressão na sua residência.
Setor responsável:
Atendimento ao cliente
Horário de atendimento:
De segunda sexta das 07h30min às 12h00min e das 13h00min às 16h30min.
Meios de solicitação
Rua Lisboa, 520 - Jardim Bela Vista - Cocal do Sul - Santa Catarina - CEP: 88845-000
Comercial: (48) 3447-6350 / 3447-0887, Plantão: (48) 99978-4639
Regras e documentações exigidas ?
Apresentar fatura da unidade consumidora, quando for presencial.
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóv
Por telefone, seja no fixo ou celular, somente os dados da unidade consumidora, como endereço e pontos de referência, para facilitar a localização do imóv
Tempo estimado de espera no atendimento
Até 30 minutos.
Na hora em que é atendida a chamada.
Previsão de prazo para realização do serviço
Imediatamente, conforme vez do chamado.
Principais etapas do serviço e ou formas de prestação do serviço
1. Solicitação do usuário.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
2. Recebimento da solicitação.
3. Emissão de Ordem de Serviço.
4. Finalização.
Valor do serviço
Não há cobrança.
Dê sua opinião sobre este serviço!
Sua opinião é muito importante para nós! Nos ajude a melhor
a qualidade referente à este serviço, enviando sua opinião.
Possui dúvidas ou não encontrou o que procurava?
Nos envie sua dúvida e ou nos informe o que procurava para que possamos
melhorar a qualidade de nossos serviços.