-
Segunda viada fatura -
Certidãonegativa -
Conheçaa sua fatura -
Tabelastarifárias -
Solicitarligação de água -
Solicitarligação de esgoto -
Religaçãode água -
Informaçõessobre a leitura -
Desligamentosolicitado -
Atualizaçãode cadastro -
Transferênciade titularidade -
Débitoautomático -
Datas devencimento -
Identificandovazamentos -
Entendaseu hidrômetro -
Informarvazamentos -
Tarifasocial -
Denuncieanonimamente
Atualização   de cadastro
A atualização ou alteração do cadastro, deve ser realizada somente no posto de atendimento presencial do SAMAE de Cocal do Sul.
É necessário informar o nome completo do titular da fatura, ou o número da matrícula (unidade consumidora do SAMAE), ou o sequencial do número do hidrômetro.
Os dados que podem ser atualizados são:
- Email
- Telefone Residencial
- Celular
Mais informações:
Telefone: (48) 3447-0887 / (48) 3447-6350 / atendimento@samaecocaldosul.sc.gov.br
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.
(48) 3447 0887
(48) 99978 4639