-
Segunda viada fatura
-
Certidãonegativa
-
Conheçaa sua fatura
-
Tabelastarifárias
-
Solicitarligação de água
-
Solicitarligação de esgoto
-
Religaçãode água
-
Informaçõessobre a leitura
-
Desligamentosolicitado
-
Atualizaçãode cadastro
-
Transferênciade titularidade
-
Débitoautomático
-
Datas devencimento
-
Identificandovazamentos
-
Entendaseu hidrômetro
-
Informarvazamentos
-
Tarifasocial
-
Denuncieanonimamente
Atualização   de cadastro
A atualização ou alteração do cadastro, deve ser realizada somente no posto de atendimento presencial do SAMAE de Cocal do Sul.
É necessário informar o nome completo do titular da fatura, ou o número da matrícula (unidade consumidora do SAMAE), ou o sequencial do número do hidrômetro.
Os dados que podem ser atualizados são:
- Email
- Telefone Residencial
- Celular
Mais informações:
Telefone: (48) 3447-0887 / (48) 3447-6350 / atendimento@samaecocaldosul.sc.gov.br
Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao usar o nosso site, você concorda com o uso de cookies. Para saber mais acesse a nossa Política de Privacidade.